Campus Boa Vista do IFRR – Foto: Divulgação/IFRR
O Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu nesta quarta-feira (27) um edital com 200 vagas para o curso de pós-graduação em Educação Empreendedora na modalidade Educação a Distância (EAD).
Do total de vagas, 150 são para os moradores de Mucajaí e 50 para os demais municípios de Roraima.
As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas pelo site do IFRR, entre o dia 02 e 12 de maio.
Conforme o IFRR, os candidatos devem optar por uma categoria de vaga, preencher as informações e enviar os arquivos, digitalizados em PDF e legíveis.
Podem se inscrever na seleção profissionais da área de educação. Além disso, podem participar os formados em outros cursos superiores com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou revalidado no Brasil.
De acordo com o IFRR, o preenchimento das vagas será feito por meio de análise curricular. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de maio no site. Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar e-mail para poseadcbvzo@ifrr.edu.br.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…