Educação

IFRR oferta 500 vagas em cursos de graduação a distância

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu um edital com 500 vagas para a seleção de estudantes nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua e Literatura Portuguesa e Espanhola, bem como Licenciatura em Pedagogia.

Todos os cursos são na modalidade Educação à Distância (EAD). Conforme o edital, a seleção tem como alvo aqueles que possuem ensino médio completo.

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se através do site do IFRR, no Portal do Candidato, de 21 a 31 de julho. O preenchimento das vagas será realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Ofertados pelo Campus Boa Vista (CBV), em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), os alunos irão realizar os cursos nos seguintes polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Amajari; Caracaraí; Iracema; São Luiz do Anauá; Mucajaí; Pacaraima; Rorainópolis; Normandia e Boa Vista.

Para acessar o edital, com a distribuição das vagas e demais informações, clique aqui.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Campeonato Roraimense: Sampaio vence Baré e garante vaga na semifinal

São Raimundo, Monte Roraima, Sampaio e Baré se classificaram

11 minutos ago

Aumento no número de ocorrências de incêndios acende alerta para práticas criminosas

Queimas controladas anteriormente autorizadas foram suspensas temporariamente devido ao período de estiagem

3 horas ago

Escola Estadual Alan Kardec em São Luiz do Anauá está sem aulas para curso Técnico em Farmácia, diz denúncia

Mãe do aluno afirmou que ele só está matriculado nesta escola porque quer que tenha…

4 horas ago

Projeto que proíbe liberdade provisória a acusados de homicídio é analisado no Senado

PL altera o Código de Processo Penal para impedir que acusados de matar alguém dolosamente…

4 horas ago

Mãe de criança com puberdade precoce denuncia falta de medicamento para tratamento da filha na Saúde do Estado

Criança faz uso do leuprorrelina, medicamento que serve para interromper temporariamente a puberdade em crianças…

6 horas ago

Anvisa recolhe esmaltes em gel com substância proibida

Medida foi tomada após Impala comunicar recolhimento voluntário

7 horas ago