O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) está com matrículas gratuitas abertas para diversas turmas na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).
As vagas são destinadas a diferentes etapas de ensino e distribuídas nas Unidades Educacionais de Campo Sesc e Senac, nos municípios de Iracema, Rorainópolis e São João da Baliza. Dessa forma, os interessados podem se matricular até o dia 30 de junho.
Para se matricular, é necessário ter a idade mínima de 15 anos completos nas turmas de Alfabetização e Fundamental I e II e 18 anos completos para cursar o Ensino Médio.
Além disso, é preciso apresentar os documentos originais e cópias do RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade para efetivar a matrícula.
Em Iracema, são ofertadas vagas para Alfabetização, Fundamental I e II (2º ao 9 ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série). Para se matricular, basta ir até a unidade localizada na rua Princesa Isabel, S/N – Centro, das 13h às 22h. Mais informações através dos telefones: (95) 3543-1517 ou 98801-9305.
Em Rorainópolis, os interessados podem procurar a Unidade Educacional de Campo Sesc e Senac localizada na avenida Ayrton Senna, nº 3623 – Campolândia, das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira.
Há vagas para turmas de Alfabetização, Fundamental I e II (2º ao 9 ano) ou então Ensino Médio (1ª a 3ª série). Em caso de mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (95) 3238-1343.
Por fim, no município de São João da Baliza são ofertadas turmas de Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série). As matrículas podem ser realizadas na Avenida São Cristóvão, S/N – Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h. Mais informações, consultar o telefone: (95) 98801-9305.
Iniciado no ano de 2000 em Roraima, o projeto Sesc Ler oferece de forma gratuita para a população dos municípios de Iracema, Rorainópolis, bem como São João da Baliza, formação escolar por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Ao longo dos anos, o projeto desenvolveu ações e atividades pedagógicas voltadas principalmente para a promoção da educação básica e incentivo ao ingresso dos alunos atendidos no mercado de trabalho. Em 2022, o projeto atendeu quase 1000 alunos, matriculados nos ensinos Fundamental e Médio.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido