Foto: Divulgação
O prazo das matrículas dos aprovados em seletivos do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) termina no dia 21 de janeiro. Os interessados devem acessar a plataforma do Governo Federal, a Gov.br. A previsão de início das aulas é dia 19 de fevereiro.
Houve a publicação de três chamadas de matrícula. Uma, referente ao Edital 41/2023, do vestibular para cursos superiores; outra, referente ao Edital 42/2023, do seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio; e a chamada do Edital 43/2023, do seletivo dos cursos técnicos subsequentes.
Dessa forma, no ato da matrícula no portal, o candidato deverá anexar frente e verso de cada documento solicitado, que varia de acordo com os seletivos. Por outro lado, em caso de dificuldade, o candidato tem disponível o manual com o passo a passo para a efetivação da matrícula de forma on-line.
De qualquer forma, se ainda houver dificuldade de operação ou problemas técnicos para a matrícula on-line, é só pedir orientações pelo e-mail em dera.cbv@ifrr.edu.br. Neste caso, é importante informar o CPF, nome completo e também o edital que está participando.
Do mesmo modo, o candidato pode assim, se dirigir à sala de vidro no Hall de entrada do CBV. Ela em janeiro funciona em horário diferenciado, das 7h30 às 13h30.
Por fim, os candidatos que concorreram às cotas devem se atentar para as datas do procedimento da heteroidentificação. Ela ocorrerá na sala de reuniões do Gabinete do CBV. Nos dias 15 e 16 de janeiro, de 8h às 12h, para candidatos dos cursos superiores e dos cursos técnicos subsequentes. Já nos dias 17 e 18 de janeiro, no mesmo horário, para os aprovados nas cotas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás