Rede Municipal de Educação - Foto: Divulgação/PMBV
A Prefeitura de Boa Vista fez uma nova convocação de profissionais aprovados em seletivo promovido em 2023. Foram chamados 100 cuidadores que serão lotados em escolas urbanas da capital, reforçando o quadro da educação municipal. A publicação está no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 1o de abril.
Os convocados devem apresentar a documentação a partir desta quinta-feira, 3, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), localizada na Rua General Penha Brasil, nº 705, bairro São Francisco. A relação dos documentos exigidos está disponível na convocação publicada no DOM.
A contratação dos candidatos segue os critérios que constam no edital. Os profissionais atuarão nas unidades do município onde houver necessidade, visando o melhor atendimento à população.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos