As vagas estão sendo ofertadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) - Divulgação/Senac Roraima
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Roraima abriu mais de 300 vagas em cursos gratuitos. O edital é referente ao Programa Senac de Gratuidade (PSG) e oferta vagas para Boa Vista e Rorainópolis.
Confira os editais aqui
Os cursos são nas áreas de gestão, beleza, saúde e entre outras. A carga horária entre 160h e 1.200h.
Para participar os candidatos devem preencher os pré-requisitos como: idade, renda familiar e escolaridade. Além disso, é preciso apresentar a documentação completa e os anexos disponíveis no edital, originais e xerox.
Em Rorainópolis, as inscrições devem ser feitas na Unidade Educacional de Campo Sesc/Senac, localizada na Rua Ayrton Senna S/N, Bairro Campolândia.
Na capital, os candidatos devem se dirigir ao Centro de Educação Profissional Ministro Bernardo Cabral, localizado na Rua Horácio Mardel de Magalhães, Nº 400, Bairro Asa Branca.
Fonte: Da Redação
Medida atende à determinação do STF e prevê 85 auditorias sobre repasses feitos a estados…
Objetivo principal foi orientar os motoristas sobre a legislação vigente e ressaltar importância da direção…
Benefício varia entre R$ 410 a R$ 16.629
Nenhum apostador acertou as seis dezenas
Portaria define apoio do Ministério do Desenvolvimento ao longo de um ano; municípios devem aderir…
Ao todo, mais de 54 mil alunos serão atendidos em 145 unidades escolares do município.