Programa Senac de Gratuidade - Foto: Divulgação/Senac
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) lançou na última quinta-feira (24) o terceiro edital do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com mais de 230 vagas em cursos gratuitos. As inscrições iniciam na próxima terça-feira (28), em duas etapas: on-line e entrega de documentação presencial.
A programação disponibiliza cursos das áreas de eventos, gastronomia, lazer, comércio, e diversas outras, com carga horária a partir de 80h, e são destinados à população de baixa renda residentes em Boa Vista. As inscrições acontecem entre o dia 28 de fevereiro e 01 de março, com aulas previstas para iniciar em março, em diferentes unidades da instituição.
Para participar, os interessados devem ler atentamente o edital e acessar o site para a primeira etapa de inscrição que será on-line, e depois verificar a data para a entrega de documentação de forma presencial da unidade Ministro Bernardo Cabral, localizada no bairro Asa Branca.
Para mais informações, tais como horários e locais, basta consultar o edital, ou então diretamente com a Central de Atendimento do Senac Roraima, via WhatsApp: 98420-9992 ou 3626-8434.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
View Comments
h