Um treinamento em e-commerce, idealizado pela empresa de automação de marketing E-goi, está com inscrições abertas na página do evento.
O curso on-line e gratuito quer ensinar aos empreendedores caminhos para desenvolver campanhas completas de marketing digital que direcionará as vendas em plataformas e-commerce.
Além disso, o objetivo dos idealizadores é guiar os gestores de ecommerce, profissionais de marketing, agências e outros empreendedores digitais.
A proposta ao mesmo tempo, é também criar uma estratégia sólida e completa baseada nas tendências para 2022.
De acordo com o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, a pandemia trouxe então, o desafio de criar oportunidades de empoderar os empreendedores digitais. Ele Também disse que o salto digital não pode sofrer recuo.
“Estamos com essa oportunidade para ajudar as empresas a ampliarem suas presenças digitais, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo, e conquistar um desempenho espetacular no próximo ano.”
As aulas por fim, são em seis módulos: Presença Digital; Máquina de Geração de Leads; Criar uma loja on-line; Campanhas Performance; Automação e Nutrição de Leads; e Otimização de plataformas E-commerce.
A princípio, o curso envolve além dos especialistas em marketing digital da E-goi, os de empresas como JivoChat e Lemoon Agency que são apoiadoras do Bootcamp, e o influenciador digital Luciano Larrossa.
Os interessados também terão acesso ao calendário de marketing 2022, glossário de marketing e ao cronograma editorial para potencializar as estratégias de comunicação.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido