Um treinamento em e-commerce, idealizado pela empresa de automação de marketing E-goi, está com inscrições abertas na página do evento.
O curso on-line e gratuito quer ensinar aos empreendedores caminhos para desenvolver campanhas completas de marketing digital que direcionará as vendas em plataformas e-commerce.
Além disso, o objetivo dos idealizadores é guiar os gestores de ecommerce, profissionais de marketing, agências e outros empreendedores digitais.
A proposta ao mesmo tempo, é também criar uma estratégia sólida e completa baseada nas tendências para 2022.
De acordo com o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, a pandemia trouxe então, o desafio de criar oportunidades de empoderar os empreendedores digitais. Ele Também disse que o salto digital não pode sofrer recuo.
“Estamos com essa oportunidade para ajudar as empresas a ampliarem suas presenças digitais, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo, e conquistar um desempenho espetacular no próximo ano.”
As aulas por fim, são em seis módulos: Presença Digital; Máquina de Geração de Leads; Criar uma loja on-line; Campanhas Performance; Automação e Nutrição de Leads; e Otimização de plataformas E-commerce.
A princípio, o curso envolve além dos especialistas em marketing digital da E-goi, os de empresas como JivoChat e Lemoon Agency que são apoiadoras do Bootcamp, e o influenciador digital Luciano Larrossa.
Os interessados também terão acesso ao calendário de marketing 2022, glossário de marketing e ao cronograma editorial para potencializar as estratégias de comunicação.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
É vedada a distribuição de bens, valores ou serviços pela administração pública no ano da…
Contingente vai atuar na região por 90 dias
Candidatos devem estar atentos aos tópicos vedados na propaganda
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Vítima relatou que a violência sexual acontecia pelo menos uma vez na semana enquanto sua…
Imigrantes levaram um ferido ao hospital infantil em busca de atendimento, mas foram orientados a…