Fachada da UFRR: Foto - Reprodução/Facebook/UFRR
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) lançou processo seletivo para contratação de professores substitutos. São ofertadas 29 vagas. As inscrições iniciam no dia 27 de janeiro e seguem até 19 de fevereiro. Confira o edital completo aqui.
As oportunidades estão divididas em mais de 15 áreas. São elas: Ciências Contábeis, Matemática, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Química, Geologia, Geografia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Antropologia Social, Língua Portuguesa e Espanhola, História, Música, Medicina Veterinária, entre outras.
Conforme o edital, o candidato deverá no ato da inscrição realizar o cadastro no sistema, efetuar login e preencher o requerimento da inscrição. A taxa custa R$ 50,00. Os pedidos de isenção devem ser feitos entre 27 e 28 de janeiro.
O seletivo da UFRR tem duas fases: prova escrita e prova de títulos. De acordo com o cronograma do certame, a prova está prevista para o dia 16 de março e a entrega de documentação para análise curricular deve acontecer entre 29 e 31 do mesmo mês.
A divulgação do resultado final do seletivo está marcado para o dia 23 de abril. Para sanar dúvidas ou buscar outras informações, os candidatos podem entrar em contato no e-mail progespufrr2020@gmail.com, indicando o número do edital no assunto, pelo WhatsApp (95) 98113-0343. Ou então para atendimento presencial na PROGESP/UFRR, localizada no Centro de Atendimento ao Servidor/Sala da Secretaria do setor, campus Paricarana, das 9h às 11h30.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos