O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), em parceria com a Associação dos Membros (Amper), bem como com o Sindicato e a Associação dos Servidores, iniciou nesta terça-feira (23), as inscrições para a 2ª Corrida do MPRR – 32 anos: proteção ao cidadão é o que nos move!
A corrida é comemorativa e tem o objetivo de promover qualidade de vida por meio da prática esportiva. A prova de 5 km será realizada no dia 21 de abril de 2024, com largada às 7h, em frente à sede do MPRR, localizada na avenida Santos Dumont, 710 – São Pedro.
As inscrições poderão ser realizadas pelo site institucional www.mprr.mp.br até o dia 22 de março ou então até atingir o limite de 600 vagas disponíveis. A taxa de inscrição é de R$ 75,00, no entanto, idosos acima de 60 anos e PcDs pagam 50% do valor.
Poderão participar atletas com idade mínima de 14 anos completados até a data da corrida, que será assim dividida: categoria público interno e categoria comunidade.
Conforme o MPRR, a classificação das categorias para fins de premiação obedecerá a ordem de chegada, com base no tempo bruto marcado por cada atleta. Os prêmios serão entregues logo após a conclusão da prova da seguinte forma:
I – Comunidade (masculino e feminino):
a) Categoria geral
b) Categoria acima de 60 anos
c) Categoria PcD cadeirante:
c) Categoria PcD visual:
II – Público interno MPRR (masculino e feminino):
a) Categoria geral
Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, que estiverem regularmente inscritos, assim como sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.
O regulamento está disponível na página de inscrições. Em caso de dúvida, o interessado pode entrar em contato pelo whatsapp: (95) 991593063 ou ainda pelo contato: (95) 99146 9752 (comissão organizadora).
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…