Esporte

São Raimundo-RR sub-20 estreia hoje contra Santos sub-20 na Copinha 2023

Hoje tem os meninos do Mundão em Campo. O São Raimundo-RR Sub-20 estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. A equipe roraimense joga contra o atual vice-campeão, Santos Sub-20. A bola vai rolar às 14h do horário local, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, em São Paulo.

A equipe do Mundão viajou para São Paulo na manhã desta última segunda-feira (2). Os 22 jovens que representam Roraima no torneio ganharam as passagens da Prefeitura de Boa Vista. Além disso, a comissão técnica também recebeu as passagens.

O primeiro passo da competição começa hoje. O time terá a missão de ficar entre as duas melhores equipes do grupo 25, para assim conseguir a classificação para a próxima fase. O Santos é o primeiro adversário. Em seguida, o São Raimundo enfrenta o Santo André, e por último, o time Falcon-SE.

Um dos principais nomes do time é o meio campista Kayo Vieira, que tem uma boa distribuição de bola. Do mesmo modo, a equipe conta com o artilheiro e centroavante, Guilherme Araújo, que faz muito bem o papel de pivô. O lateral esquerdo, Diego lima, também se destaca. Na última edição, o jogador teve boas atuações com o Mundão.

A partida de estreia será transmitida pelo canal do SportTV.

Por Ian Vitor Freitas

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Contratos milionários, obras paradas e ensino precário: a realidade das escolas estaduais no Sul de Roraima

Licitações milionárias revelam que o problema não é a falta de dinheiro. Contudo, nos últimos…

45 minutos ago

Sine: veja quase 160 oportunidades de emprego para esta quarta-feira, 4

Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…

2 horas ago

Campeonato Roraimense: Monte Roraima vence Progresso por 2 a 1

Clube já acumula duas vitórias nas partidas do Campeonato Roraimense de Futebol. Na segunda partida…

10 horas ago

Homem é preso por tentar agredir esposa com pedaço de madeira na frente dos seis filhos no Cantá

Policiais apreenderam uma espingarda e outra arma de fabricação caseira com o suspeito, após agressões…

11 horas ago

Homem ameaça equipe médica, xinga policiais e danifica viatura em Boa Vista

Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…

12 horas ago

‘Não é para qualquer pessoa usar’, diz médico sobre as canetas emagrecedoras

Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…

15 horas ago