Projeto esportivo na Vila Olímpica - Foto: Fernando Teixeira/PMBV/SEMUC
A Prefeitura de Boa Vista abre a partir desta quarta-feira (25) o período de novas matrículas para os projetos esportivos da Vila Olímpica. São 1.068 vagas, distribuídas entre o Centro de Iniciação Esportiva (914) e o projeto Qualidade de Vida (154).
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Vila Olímpica, no Ginásio Romerão, portando a documentação necessária. Há um limite de vagas e devem ser efetuadas conforme o horário da modalidade.
O Ciep atende crianças e adolescentes de 3 a 17 anos de idade, com o intuito de formar atletas profissionais, bem como descobrir novos talentos.
As modalidades têm 914 vagas disponíveis, são elas: atletismo, basquete, futebol misto, futsal misto, ginástica rítmica, jiu-jitsu infantil, judô, karate-do, natação, recreação infantil, tênis de mesa, vôlei, assim como xadrez.
De acordo com a Prefeitura, o projeto Qualidade de Vida atende a comunidade a partir dos 18 anos em diversas modalidades. Entre elas: Natação, Funcional, Futebol Society Feminino, Jiu-Jitsu e Voleibol.
As atividades então contam com um profissional de Educação Física para acompanhar e orientar os alunos. Além disso, ele ajuda na promoção de saúde e desenvolvimento integral dos alunos.
São necessários para a matrícula:
Do mesmo modo, os responsáveis devem levar um documento com foto ou CPF, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado.
Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelos números 99142-6242 ou 99143-1776.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos