A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu um açougueiro de 45 anos, em sua residência no bairro Alvorada, em Boa Vista, na manhã desta quarta-feira (17). Ele estava foragido da Justiça de Mato Grosso.
A Civil prendeu o homem após investigação da Seção de Investigação e Operação (Siop) da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DEAM, Verlânia Silva de Assis, a equipe da delegacia recebeu uma solicitação de policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) da cidade de Sinop, no Mato Grosso, pedindo apoio para localizar e prender o acusado.
“As investigações da Polícia Civil de Sinop apontaram que o homem estaria morando em Roraima. Então essa solicitação foi realizada na sexta-feira, os policiais civis de Roraima iniciaram as diligências e, na manhã de hoje, localizaram o procurado”, disse a delegada.
O homem informou estar morando em Roraima desde 2019. A Justiça e Mato Grosso o condenou à pena de 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, por crime de estupro de vulnerável
Após a prisão em Boa Vista, os policiais levaram o açougueiro à sede da DEAM, onde teve então o mandado de prisão formalizado. Nesta quinta-feira (18) ele passará por audiência de custódia. A Justiça de Mato Grosso já recebeu comunicado da prisão.
Fonte: Da Redação
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões