Um acusado de estupro de 20 anos foi preso durante uma ação de forças policiais no município de Bonfim, leste de Roraima.
Conforme a Polícia Civil, o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bonfim. O crime ocorreu no dia 9 de agosto, na comunidade Moscou.
Na ocasião, o criminoso bebia com familiares em uma festa alusiva ao Dia dos Pais. A vítima, que tem 17 anos, havia pedido para ir embora, momento em que ele se ofereceu para leva-la.
Segundo o inquérito do caso, o homem propositalmente parou em sua casa, fez com que ela descesse de uma motocicleta, para em seguida agarra-la a força. A adolescente ainda tentou fugir, mas não obteve êxito.
Ainda segundo as investigações, a adolescente ainda tentou buscar ajuda, encontrando dois homens que estavam em bicicletas, mas ela também acabou sendo abusada por eles.
O acusado ainda chegou a alcança-la horas depois para continuar os abusos, entretanto, um motorista de ônibus a socorreu a tempo.
No dia seguinte ao fato, a vítima buscou ajuda junto a Sesai, ocasião em que uma enfermeira a acompanhou até Boa Vista. O testemunho dela foi entregue ao Núcleo de Proteção da Criança e do Adolescente (NPCA), que iniciou os procedimentos de investigação.
Diante da constatação de abuso sexual, o caso foi remetido para a Delegacia de Bonfim, que conseguiu cumprir o mandado de prisão na segunda-feira (06), durante a Operação Hórus.
Na delegacia, o homem acabou confessando o crime, alegando que havia praticado o estupro em razão de estar sob efeito de “Caxiri”. Ele passou por Audiência de Custódia no dia de ontem (07) e agora está na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).
Da Redação
Itens produzidos serão entregues às famílias dos adolescentes no final do ano
Programa Nacional de Imunizações distribui, anualmente, cerca de 300 milhões de doses para os 5.570…
Rhaysa de Souza, de 10 anos, foi convidada para participar da competição após também vencer…
Questionário deve ser preenchido até o dia 5 de dezembro
Criança nasceu no dia 4 de dezembro de 2023 e passou 13 dias na UTI…
Prola considera situação como inversão de valores, já que o Governo de Roraima não abriu…