Viatura da Polícia Civil - Foto: PCRR
A Polícia Civil de Roraima, (PCRR) por meio da Delegacia de Caracaraí, apreendeu na sexta-feira, 8, um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 11 anos.
Segundo o delegado titular, Bruno Gabriel, a investigação começou depois que o Conselho Tutelar recebeu um chamado de urgência do Colégio Militarizado. Durante as aulas, a criança passou mal e relatou à coordenação pedagógica ter sido vítima de violência sexual.
Em depoimento, a menina contou que, na noite anterior, por volta das 20h, voltava para casa quando o adolescente a puxou à força para dentro de sua residência e consumou o abuso. Além disso, ele a ameaçou para que não contasse o ocorrido.
Após receber a denúncia da escola, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil. Os policiais ouviram a vítima, que descreveu o agressor e indicou o local do crime. Durante o reconhecimento fotográfico, ela apontou o adolescente como autor.
Do mesmo modo, a equipe policial localizou o suspeito em sua residência e o conduziu à Delegacia, acompanhado da mãe. Durante o interrogatório, ele confessou ter mantido relação sexual com a criança.
Diante da gravidade do caso, o delegado representou pela internação do adolescente no Centro Socioeducativo (CSE). A Justiça acatou o pedido e determinou a medida.
Fonte: Da Redação
Apesar da decadência com a popularização da internet e da telefonia móvel, ainda há 38,3…
Agora, interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem. Objetivo é fortalecer…
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais