A Polícia Civil de Roraima (PCRR) deteve ontem (20) dois adolescentes de 17 anos suspeitos de matar o jovem Hemeson Cruz da Cruz, de 20 anos. O homicídio ocorreu no dia 18 de outubro, em um bar de Iracema.
Conforme a Civil, os policiais encontraram o corpo da vítima em meio a uma poça de sangue, na varanda do local, por volta das 6h.
De acordo com o delegado Adriano Santos, logo após o assassinato as equipes começaram a investigar o caso.
“O jovem chegou a pouco mais de um ano em Iracema. Ele veio do Maranhão, e comentou com alguns conhecidos que era de uma facção criminosa. Mas essas pessoas eram de um grupo rival”, disse o delegado.
Conforme o delegado, a vítima estava com um dos adolescentes no bar. Ele ficou com o rapaz até as 21h, e depois foi embora. O outro envolvido buscou uma faca para golpear o jovem.
De acordo com o delegado, a equipe identificou os criminosos após denúncia anônima. “Os dois adolescentes fazem parte de uma facção criminosa rival e essa foi a motivação do crime. Eles confessaram”, falou.
Um dos adolescentes levou os policiais até o local onde jogou a camisa dele suja de sangue. Entretanto, a equipe não encontrou a faca usada pelo criminoso.
Além dos dois adolescentes, outras duas pessoas são investigadas por participarem do crime. Uma delas esteve na delegacia, mas foi liberada. A outra não foi localizada.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido