Viatura da Polícia Civil de Roraima - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos no último sábado, 26, suspeitos de tráfico de drogas e apologia ao crime em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima feita à gestão da escola militarizada onde os jovens estudam, de que os alunos postaram fotos e mensagens de apologia ao crime em uma rede social, em que estavam usando drogas e fazendo símbolos de facção criminosa.
Conforme a Polícia Civil, os crimes estavam sendo praticados tanto nas dependências da unidade de ensino, quanto fora dela. A própria gestão da escola apreendeu uma embalagem com drogas e apresentou na delegacia apontando ser de propriedade dos adolescentes.
Os aparelhos celulares dos jovens foram apreendidos e encaminhados para perícia. Eles também foram ouvidos, acompanhados de seus familiares, e negaram que fazem parte de organização criminosa. Por outro lado, os adolescentes confirmaram que usam drogas esporadicamente, mas que desconhecem sobre o entorpecente encontrado na escola.
Fonte: Da Redação
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás
Quem assina o extrato do contrato é o prefeito Waldery D’avila Sampaio do Progressistas
Escola Fridman da Cunha Nascimento, atenderá etapas de ensino creche e pré-escola, totalizando oferta de…