Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos no último sábado, 26, suspeitos de tráfico de drogas e apologia ao crime em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima feita à gestão da escola militarizada onde os jovens estudam, de que os alunos postaram fotos e mensagens de apologia ao crime em uma rede social, em que estavam usando drogas e fazendo símbolos de facção criminosa.
Conforme a Polícia Civil, os crimes estavam sendo praticados tanto nas dependências da unidade de ensino, quanto fora dela. A própria gestão da escola apreendeu uma embalagem com drogas e apresentou na delegacia apontando ser de propriedade dos adolescentes.
Os aparelhos celulares dos jovens foram apreendidos e encaminhados para perícia. Eles também foram ouvidos, acompanhados de seus familiares, e negaram que fazem parte de organização criminosa. Por outro lado, os adolescentes confirmaram que usam drogas esporadicamente, mas que desconhecem sobre o entorpecente encontrado na escola.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…