Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos no último sábado, 26, suspeitos de tráfico de drogas e apologia ao crime em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima feita à gestão da escola militarizada onde os jovens estudam, de que os alunos postaram fotos e mensagens de apologia ao crime em uma rede social, em que estavam usando drogas e fazendo símbolos de facção criminosa.
Conforme a Polícia Civil, os crimes estavam sendo praticados tanto nas dependências da unidade de ensino, quanto fora dela. A própria gestão da escola apreendeu uma embalagem com drogas e apresentou na delegacia apontando ser de propriedade dos adolescentes.
Os aparelhos celulares dos jovens foram apreendidos e encaminhados para perícia. Eles também foram ouvidos, acompanhados de seus familiares, e negaram que fazem parte de organização criminosa. Por outro lado, os adolescentes confirmaram que usam drogas esporadicamente, mas que desconhecem sobre o entorpecente encontrado na escola.
Fonte: Da Redação
Os policiais rodoviários também encontraram uma arma de fogo e munições durante busca veicular
Principais itens apreendidos incluem produtos piratas, bicicletas elétricas e até simulacros de arma de fogo
Restrições passam a valer na sexta-feira (1º)
Mais de 44 milhões de passageiros passaram pelos voos nacionais
Corpo da vítima foi removido com ajuda de bombeiros, que precisaram cortar as ferragens do…
Próximo sorteio acontece na sexta-feira, 1º