Foto: Divulgação/PCRR
Uma aeronave modelo Paradise, com indícios de irregularidades, foi destruída na última segunda-feira, 13, na zona rural de Boa Vista. Ela foi encontrada na região do Truaru, às margens do Rio Uraricoera. Quatro pessoas foram presas.
A Polícia Civil de Roraima recebeu a informação inicial de que uma aeronave, utilizada no tráfico de drogas e para suporte ao garimpo ilegal, teria pousado em uma pista clandestina na região há cinco dias e que o piloto e uma outra pessoa estariam em uma fazenda próxima do avião.
Em uma operação integrada, a Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), o Departamento de Narcóticos (Denarc), o Ibama e a Força Nacional de Segurança Pública foram até o local e identificaram um acampamento onde os suspeitos aguardavam para dar continuidade às atividades criminosas.
Diante das evidências e com base na Lei de Crimes Ambientais, a aeronave foi destruída para impedir sua reutilização em atividades ilícitas. O piloto do avião e outras três pessoas foram levadas à sede da Polícia Federal em Boa Vista.
Conforme a Civil, as investigações relacionadas ao tráfico de drogas terão continuidade.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos