Divulgação: PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu uma aeronave que seria usada por traficantes para o transporte de drogas por via aérea no interior de Roraima. A operação aconteceu nesta quarta-feira, dia 2, no município de Iracema, e envolveu equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio técnico da Delegacia da Mulher.
O avião, modelo Embraer 712, estava em uma pista clandestina no meio da mata. A aeronave estava escondida sob vegetação densa, numa tentativa clara de camuflagem.
Segundo o delegado Júlio Cesar da Rocha, a ação foi possível graças ao apoio de um agente da Polícia Civil, habilitado como piloto, o que permitiu o acesso à região isolada. Apesar da suspeita de que o avião estivesse carregado com entorpecentes, os policiais não encontraram drogas nem suspeitos no local.
Mesmo assim, a apreensão representa um duro golpe na logística do tráfico em Roraima. A polícia já identificou que o grupo usava pistas ilegais para tentar burlar a fiscalização. As investigações continuam para localizar e responsabilizar os financiadores do esquema criminoso.
Fonte: Da Redação
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…
Prazo segue até 30 de junho. Processo é obrigatório para jovens do sexo masculino e…