Homem foi preso no município de Normandia - Foto: : Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu um agricultor, de 24 anos, por descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-esposa na tarde de ontem (28), em Normandia, Norte de Roraima.
Conforme a Civil, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica no final de agosto.
Após um exame de corpo de delito, a violência foi confirmada. Em seguida, a vítima solicitou a medida protetiva na Delegacia de Normandia, que abriu um inquérito para investigar a agressão.
Contudo, mesmo com a medida protetiva, o agricultor voltou a procurar a vítima, a agrediu novamente e ainda roubou seu celular, segundo a Civil.
Conforme a Civil, no dia 17 deste mês, o homem voltou à casa da mulher durante a noite. Ele desligou o disjuntor da residência, entrou no escuro e agrediu novamente a vítima.
“Na ocasião, ela estava com o atual namorado, que conseguiu fugir. O acusado agrediu a mulher e, quando fugiu da residência dela, roubou seu telefone celular. Ela então solicitou novas medidas protetivas e encaminhamos à Justiça novamente”, disse o delegado de Normandia, Rodrigo Gomides.
Ainda segundo Gomides, devido à nova agressão praticada contra a vítima, a Civil instaurou um segundo inquérito policial para investigar os crimes de lesão corporal, ameaça, roubo e quebra das medidas protetivas.
“O Ministério Público Estadual, ao constatar que já havia um pedido de medida protetiva, decidiu representar pela prisão dele”, disse o delegado.
A Civil formalizou a prisão do agricultor na Delegacia de Normandia e, em seguida, os agentes levaram o acusado para audiência de custódia na Comarca de Bonfim.
Fonte: Da Redação
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…