Um homem tem se passado por funcionário do setor Comercial da Rádio 93 FM para aplicar golpe em clientes da emissora. A diretoria passou a informação na manhã desta segunda-feira (5).
De acordo com o setor Administrativo, a direção irá registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Roraima (PCRR) ainda hoje.
O suspeito visita empresas e se apresenta como como funcionário da emissora. Em seguida, mostra papéis que aparentam ser da rádio e faz a proposta abaixo do valor de mercado.
Uma funcionária de uma loja em Boa Vista entrou em contato com a direção da 93 FM para explicar como o estelionatário faz a abordagem.
“Hoje foi um rapaz lá oferecer um serviço da 93 que era para veicular chamada no programa Show da Manhã e a tarde também. Ele falou que tinha um pacote bom e falou pra mim que as duas primeiras iam ser grátis e a partir do mês que vem que começaria a cobrar. Só que eu falei pra ele que o proprietário não se encontrava e que era só ele que fazia esse tipo de contrato”.
A diretora administrativa da rádio, Lays Suellen Santos explicou que os profissionais da empresa trabalham devidamente credenciados.
“Os nossos executivos andam sempre com crachá, com documentos timbrados com a logo, tudo certinho. E a gente não faz nenhum tipo de parceria sem o conhecimento da diretoria, se o conhecimento da gerente de vendas. E isso é de conhecimento dos nossos clientes”.
Por fim, caso o estelionatário volte a procurar empresas, os responsáveis devem chamar imediatamente a Polícia Militar de Roraima (PMRR) através do 190.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21