Polícia

Ambulância da Operação Acolhida capota e uma pessoa fica presa às ferragens na BR-174

Uma ambulância da Operação Acolhida, do Exército Brasileiro, capotou e uma pessoa ficou presa às ferragens. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (8) na BR-174 sentido Pacaraima, próximo à Usina Termelétrica Jacitara, zona rural de Boa Vista.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), o pneu do veículo estourou, a ambulância capotou e então caiu dentro de um igarapé. Ainda de acordo com os bombeiros, ao total quatro pessoas estavam na ambulância.

Por fim, a equipe realizou o resgate e levou as vítimas para o Hospital Geral de Roraima (HGR) por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Ação social distribui “jardins de afeto” nas avenidas de Boa Vista

A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado

10 horas ago

Segundo indígena Macuxi será ordenado padre em Roraima

Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado

11 horas ago

Campeonato Roraimense Giro Agro 2026: Baré e Atlético Roraima se enfrentam neste sábado, 31

Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…

12 horas ago

Governo Federal institui fórum nacional para enfrentamento à violência contra mulheres em situação de rua

Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…

15 horas ago

Conheça novas regras para produção e venda de canabidiol no Brasil

Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…

16 horas ago

Entenda por que o risco do vírus Nipah é baixo e não ameaça o Brasil

Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…

17 horas ago