Dois homens fizeram uma família de refém durante um assalto a uma residência no bairro Senador Hélio Campos na manhã desta terça-feira (25). Os suspeitos levaram R$ 500, dois notebooks e sete celulares.
Conforme uma das vítima relatou à Polícia Militar de Roraima (PMRR), ela estava trancada em um quarto enquanto quatro integrantes da família estavam sendo mantidos reféns. Então, agentes pularam o muro da casa e conseguiram fazer contato com os moradores do local.
Assim, a família, que ficou de refém, informou que os assaltantes tinham saído da residência minutos antes da chegada da guarnição. Segundo as vítimas, eram dois indivíduos de cor morena, altura mediana, e usavam roupas com imagem do homem aranha e máscara de cor vermelha.
Outra vítima contou que levanta cedo para colocar comida para os animais. Ao sair de casa, foi rendido pela dupla, que estava no quintal da residência.
Um usava arma de fogo e o outro uma arma branca. No ato, eles conduziram a vítima para dentro de um quarto do local, junto com mais três pessoas da família.
A PMRR tentou localizar os homens pelas redondezas, mas não tiveram sucesso. Assim, registraram o caso no 4º Distrito Policial para providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…