Homem foi localizado pela Civil/Foto: Divulgação PCRR
Um autônomo de 23 anos, condenado por tentar matar um agente de saúde em uma comunidade indígena localizada no Contão, em Pacaraima foi preso. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil de Roraima.
De acordo com a Civil, o crime ocorreu em 2017. O homem foi então condenado a 8 anos de prisão inicialmente em regime fechado. Durante a prisão ele não reagiu à abordagem.
Ainda conforme a Civil, o suspeito do crime havia ido até a casa do agente de saúde de motocicleta. Assim, entrou no quarto e desferiu golpes de faca, que atingiram o rosto e o tórax da vítima. Em seguida, ela foi a uma festa.
Da mesma forma, ao ser abordado pela polícia, o homem negou a autoria do crime e disse que sua motocicleta tinha sido furtada, e que assim não teria como ser um dos suspeito pelo crime.
No entanto, a vítima sobreviveu ao ataque. Semelhantemente, o suspeito foi visto por testemunhas. O homem foi julgado e então condenado.
Por fim, após a sua localização, ele foi então foi recambiado para o Boa Vista, onde será apresentado à Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás