Um homem de 22 anos, foi preso pelo crime de estupro no bairro Caranã nessa terça-feira (02). Zona Oeste de Boa Vista. Foi expedido contra ele um mandado de prisão pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis. Assim, o autônomo foi condenado seis anos de reclusão, em regime semiaberto.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) outras cinco prisões ocorreram durante o último dia 2.
Uma mulher de 35 anos foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Dessa forma, ela foi localizada no bairro Comunidade Indígena do Macaco na Zona Rural do Município de Normandia.
Do mesmo modo, um chapeiro de 27 anos, também foi preso por associação ao tráfico, e tráfico de drogas. Assim, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal. O homem foi localizado no bairro São Vicente, na capital. O chapeiro foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.
Igualmente, contra um homem de 27 anos, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal, condenado em regime semiaberto a pena de cinco anos e dez meses pelo crime de roubo.
Por fim dois foram presos por não pagarem pensão alimentícia. A primeira prisão ocorreu no bairro São Vicente contra um homem de 35 anos.
A outra prisão foi de um homem de 40 anos. e ocorreu no bairro Canarinho. O homem foi preso após registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Acidentes de Trânsito quando foi verificado que tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro