A Polícia Rodoviária Federal em Roraima (PRF) recuperou, nessa segunda-feira (12), três aves silvestres em situação de irregularidade na BR-174, em Boa Vista.
A ação ocorreu durante ronda no KM 501, onde os agentes pararam uma caminhonete e encontraram os pássaros da espécie Curió. “O passageiro, indagado sobre a regularidade dos animais, afirmou que não portava documentação individual e que sabia da irregularidade”, informou a PRF.
De acordo com a PRF, os agentes registraram a ocorrência e autuaram o homem pelo crime de matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Os agentes levaram os animais ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Eles vão receber tratamentos dos profissionais capacitados.
No mesmo dia, os agentes apreenderam três motocicletas com placa de identificação adulterada. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e nenhum responsável foi identificado até o momento.
Fonte: Da Redação
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…