O barbeiro Jean Carlos Romero Ynagas, de 34 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desse domingo (26), após denunciar à polícia um roubo de celular. O caso ocorreu no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PM), a vítima informou aos policiais sobre o roubo e o possível endereço do assaltante que levou o celular. No local, os agentes não encontraram o suspeito do crime.
Em seguida, ao saber da denúncia, o suspeito se deslocou até a barbearia e atirou contra Jean Carlos. Os disparos atingiram as regiões do tórax, abdômen e mão direita do barbeiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O assaltante também atirou em uma mulher, de 37 anos, que estava no estabelecimento. Contra ela, o homem disparou tiros na mão direita, braço e perna esquerda.
Ainda conforme a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou a mulher para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Ela não corre risco de morte.
A Polícia Militar, contudo, ainda não identificou o suspeito do crime e outro homem envolvido. Os policiais registraram o caso na Delegacia Geral de Homicídio (DGH).
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido