Um borracheiro de 34 anos, agrediu a esposa de 28, e acabou preso. O caso aconteceu no último fim de semana, e quem divulgou as informações foi a Polícia Civil de Roraima (PCRR).
De acordo com a Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Ela disse que os dois estavam em uma festa na noite do dia 28 de fevereiro. Assim, após ingerirem bebida alcoólica, tiveram uma discussão motivada por ciúmes.
Como resultado, o homem desferiu um soco no rosto da esposa. Mais tarde, ao chegarem na casa de amigos, uma nova discussão ocorreu, e o agressor voltou a agredi-la com mais um soco.
Conforme a polícia, de imediato, iniciaram as diligências. Eles então foram até o local dos fatos para averiguar a situação. Após coletar informações e ouvir testemunhas, a equipe localizou rapidamente o suspeito e realizou sua prisão em flagrante.
Por fim, após a prisão em flagrante, a equipe o apresentou na audiência de custódia já na manhã de domingo, 2. Durante a audiência, a prisão em flagrante foi homologada, e o homem foi posto em liberdade para cumprimento de medidas cautelares, conforme decisão judicial.
Fonte: Da Redação
Estado havia recorrido contra a decisão. Também permanece a determinação de pagamento dos valores retroativos
Namorado da suspeita também foi indiciado por receptação
Quem tiver a necessidade de consultar o processo precisa de autorização específica do relator Jhonatan…
Sindicato cobra regularização imediata dos pagamentos e afirma que profissionais mantêm atendimentos mesmo após mais…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Ação ocorreu no Alto Uraricoera, região de garimpo conhecido como “Pé da Cachoeira”