Pais de alunos da Escola Estadual José de Alencar em Rorainópolis, no Sul de Roraima, foram surpreendidos nesta quarta-feira (4) com áudios em grupos de WhatsApp que relatavam um possível massacre na unidade.
Dessa forma, depois dos áudios, populares divulgaram um comunicado pedindo para que os pais não mandassem os filhos à escola.
“Pais e responsáveis por alunos da Escola José de Alencar, evitem mandar seus filhos para à escola. Há boatos de que haverá um massacre na escola. Repassem ao máximo possível de pessoas. Vamos orar pelos nossos filhos. Pelas nossas escola”, diz o texto.
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) afirmou que ao tomar conhecimento do fato reforçou o policiamento na escola a fim de prevenir qualquer atentado.
Já a Polícia Civil de Roraima (PCRR) afirmou que a Delegacia de Rorainópolis identificou e ouviu um adolescente de 15 anos.
Conforme a nota, o jovem confessou ser o autor das mensagens e disse que as conversas postadas em grupo de WhatsApp não passaram de uma brincadeira.
Ainda de acordo com a PCRR, o rapaz disse que um outro adolescente, participante do grupo foi quem divulgou os áudios com intuito de assustar outras pessoas.
A delegacia informou ainda que vai intimar o jovem que encaminhou as mensagens de voz para prestar
esclarecimentos. O caso segue em investigação.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual