Um cabeleireiro de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (9) suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Roraima.
De acordo com a Polícia Civil (PC) a menina relatou para a coordenação da escola onde estuda que havia siso violentada sexualmente pelo seu padrasto. A escola então, chamou a mãe da jovem e foi onde ela ficou sabendo que a filha sofria os abusos.
Assim, a mãe registrou boletim de ocorrência contra o agressor. Já na delegacia, a menina disse em relato que era violentada desde que tinha 5 anos. e que os abusos aconteciam dentro de casa, quando não tinha ninguém.
Ainda de acordo com a CIVIL, a mãe disse também em relato que a filha dizia que não gostava do suspeito, mas que não revelava o motivo.
Diante da gravidade dos fatos, considerando que o infrator mora com a vítima, a delegada representou pela prisão preventiva dele, tendo sido deferido o Mandado de Prisão pela Justiça. O cabeleireiro foi preso em sua residência, e não reagiu à prisão.
A Polícia Civil alerta para possíveis sinais que crianças e adolescentes manifestam em casos de violência. Por isso, a importância da equipe da rede de ensino estar atenta a qualquer mudança de comportamento. A unidade de ensino tem seu papel também de proteger e, por meio de conversas, ajudar as vítimas de crimes, como os abusos sexuais.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual