Foto: Divulgação/PCRR
Um caminhoneiro, de 26 anos, foi preso em Boa Vista nesta quinta-feira, 6, suspeito de agredir e quebrar o celular da companheira.
Conforme a Polícia Civil de Roraima, o acusado e a vítima tinham um relacionamento de três anos. Na madrugada do dia 5 de março, tiveram uma discussão motivada por ciúmes por parte do suspeito em um evento de Carnaval que acontecia em uma praça.
Quando voltaram para casa, a discussão continuou e resultou na agressão a mulher, que teve a clavícula fraturada e traumatismo craniano encefálico. O crime chegou a ser filmado por uma amiga da vítima. O caminhoneiro também quebrou o celular da companheira, a porta da casa dela e vários objetos da residência.
A vítima, segundo a Civil, está internada no Hospital Geral de Roraima, onde passará por uma cirurgia em razão da clavícula quebrada.
O suspeito foi preso no bairro Tancredo Neves, zona Oeste da capital. Durante interrogatório, ele alegou que estava sendo ameaçado pelo suposto amante da mulher. O acusado foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, danos, ameaça, fraude processual e injúria.
Fonte: Da Redação
Processo está parado desde o dia 11 de novembro, quando o ministro fez o segundo…
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos
Serviço da Prefeitura integra pacote de 81 trechos de ruas em 14 bairros de Boa…