Viatura da Polícia Civil de Roraima - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo
Um capitão da Marinha de 34 anos, foi preso suspeito de matar um madeireiro identificado como Eduardo Mendes Rodrigues, de 24 anos.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (14) em uma distribuidora, localizada às margens da BR-174.
Testemunhas disseram que a vítima bebia com amigos no local, quando chegou o suspeito, juntamente com mais dois amigos, também militares da Marinha e se juntaram ao grupo.
Ainda de acordo com a Civil, ocorreu uma discussão no local entre um amigo da vítima e o suspeito. No entanto, conseguiram contornar a situação. A vítima se afastou e foi até o banheiro.
No momento em que a vítima foi ao banheiro, o suspeito abordou Eduardo. Ele então disparou vários tiros contra ele e saiu do local. A vítima ainda recebeu atendimento e a levaram para o Hospital Geral de Roraima (HGR), contudo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assim, a Civil realizou diversas diligências para prender o suspeito. Contudo, por ser militar ele estava refugiado em uma base da Marinha. Logo a polícia apresentou um ofício ao Comando da Instituição em Caracaraí, para que entregasse o homem.
Por fim, após 4h, os militares o conduziram até a Delegacia. Além disso, outros dois militares na condição de testemunhas, se apresentaram, deram depoimentos e em seguida, liberados. Quanto ao oficial, ele está preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…