Um casal foi preso na noite desta terça-feira, dia 14, por maus-tratos contra um cachorro no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) conseguiu fazer o resgaste do animal com a ajuda de Marcinho Belota. Ele explicou como ocorreu a ação.
“A Cipa foi até o local e apurou que o animal estava maltratado. Eles pediram o suporte da gente. Eles não têm um espaço para colocar esses animais. Trouxemos eles [casal] aqui para o 5° DP e chamamos um médico veterinário da polícia para dar o laudo e constatar se o animal está sendo maltratado ou não”, disse.
Além disso, Marcinho ressaltou que o cachorro estava em uma residência. No local, a mulher informou que o animal pertencia ao ex-marido. Além disso, ele confirmou a versão contada pela ex-mulher.
De acordo com o veterinário da Polícia Militar de Roraima, o cachorro estava debilitado e visivelmente sem receber alimentação há muito tempo.
“O animal encontra-se debilitado, muito fraco fisicamente e parâmentos fisiológicos abaixo do normal para um cão da idade dele. Ele está caquético, mostrando que vive uma situação de fome”, informou.
Diante da situação, guarnição encaminhou casal suspeito de maus-tratos contra o cachorro para a Central de Flagrantes.
Fonte: TV Imperial
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21