Um celular furtado em Boa Vista, em setembro, foi recuperado pela Polícia Civil de Roraima no município de Uiramutã, interior do estado nesta segunda-feira (24).
De acordo com a Civil, a dona do celular, uma mulher de 35 anos, teve o objeto furtado após ser abordada por um homem em uma motocicleta no bairro, no Bairro Santa Tereza.
Assim, o homem colocou a mão na cintura e disse que estava armado. Ele então a obrigou a entregar o celular e em seguida levou o aparelho.
Dessa forma, após o registro da ocorrência, os agentes iniciaram as investigações e localizaram o aparelho sendo utilizado por uma outra mulher.
Assim, a mulher disse que havia comprado o aparelho no Centro Comercial Caxambu, localizado no Centro da capital. De acordo com os agentes, ela então relatou que que o aparelho era para o irmão. No entanto, não apresentou nota fiscal que comprovasse a compra, apenas mostrou um cartão com o nome de uma loja.
Assim, o aparelho foi entregue para a verdadeira dona. Já a outra mulher vai responder o procedimento em liberdade por receptação.
Por fim, a Polícia Civil disse que a tecnologia de busca, alinhada a parceria com as operadoras de telefonia, têm permitido que furtos e roubos de aparelhos de celulares não fiquem mais impunes.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido