Cinco pessoas ficaram feridas após um carro colidir em outro veículo. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (5).
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas relataram que um dos veículos tinha três pessoas, eles transitavam pela Rua Antônio da Costa Uchôa. Estavam no carro uma mulher de 43 anos, um homem de 50, uma jovem de 18 e uma criança de 11.
Nesse sentido, ao atravessar a Avenida Carlos Pereira de Melo, ocorreu a colisão com o outro carro, que tinha apenas o condutor, ele trafegava sentido bairro Centro.
Dessa forma, os envolvidos no acidente receberam atendimento das equipes do Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR).
Logo depois, encaminharam as vítimas para o Hospital Geral de Roraima (HGR). A criança apresentava escoriações na perna e foi para o Hospital Santo Antônio, para atendimento médico especializado e realização de exames.
Conforme informações dos socorristas, a mulher apresentava suspeita de fratura na clavícula direita e queixava-se de dores na coluna. Além disso, a jovem estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Do mesmo modo, o CBMRR precisou retirar o condutor que estava sozinho no veículo. O mesmo tinha ferimentos e escoriações nas duas pernas.
O motorista tinha CNH, por outro lado, a guarnição não conseguiu identificar quem conduzia o carro com os 4 ocupantes. Os carros envolvidos no acidente estão com licenciamentos regulares.
Por fim, a Perícia realizou os levantamentos necessários no local. A guarnição apresentou o caso no 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação.
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…