Duas pessoas morreram e uma se feriu em uma colisão entre uma moto e um cavalo. O acidente aconteceu na comunidade indígena Alto Arraia, no município de Bonfim, na madrugada desta segunda-feira (13).
Entre as vítimas estão João Cardoso do Nascimento, de 46 anos, e Mariene Fernandes da Silva, de 30 anos. Um homem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, sobreviveu ao impacto. Ele está internado no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Conforme relatou o jovem à Polícia, João quem conduzia o veículo. Dessa forma, Mariene e o sobrevivente estavam na garupa. A mulher era a única sem capacete. Em suma, os três seguiam para a Vila São Francisco quando houve a colisão. Segundo relatou, ele não viu o choque e só notou que aconteceu um acidente ao perceber que estava no chão.
Por fim, a equipe Samu socorreu o jovem no local a atestou as duas mortes. A perícia também esteve no local e constatou crina de equino no capacete.
Em relação ao veículo, a moto foi levada à delegacia local já que não pertencia a nenhum dos envolvidos. O homem de 18 anos relatou que João pediu o veículo emprestado. A Polícia está buscando pela pessoa.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido