Foto: reprodução
O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM–RR) atendeu na manhã desta segunda-feira, 8, uma ocorrência de afogamento de três pessoas no Baixo Rio Branco, em Caracaraí.
Assim, a companhia de mergulhadores do município, juntamente com os de Rorainópolis iniciaram as buscas na região de Santa Maria do Boiaçu.
Segundo informações, o naufrágio ocorreu nas proximidades da Comunidade Santa Maria Velha. Uma família atravessava o Rio Branco em uma canoa. Até o momento, uma senhora e duas crianças estão desaparecidas.
A família estava pescando na outra margem do Rio Branco. Logo, com a travessia de retorno, naufragaram devido à formação repentina de um forte temporal, acompanhado por ventos intensos e banzeiros.
Na canoa, estava o pai, a mãe os três filhos, um de dez e outros de oito e quatro anos de idade. No momento do ocorrido, o pai conseguiu levar a criança mais velha à margem.
Já a mãe, que se agarrou às duas outras crianças submergiu junto com elas, permanecendo desaparecidas desde a tarde de domingo, 7.
Fonte: da redação
Polícia flagra venda de skank combinada pelo Facebook; motocicleta usada no crime foi apreendida
Das 324 mil cartas disponibilizadas, mais de 208 mil já foram adotadas; veja como participar
Aplicação das doses deve começar em 206, exclusivamente pelo SUS
Entre mulheres indígenas o risco aumenta, diz informe epidemiológico
Corte vai ouvir sustentações orais das partes envolvidas
Conforme a Polícia, após a situação, a esposa permaneceu no local prestando auxílio ao seu…