Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Uma criança de cinco anos, morreu após engatar na janela de casa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (14), no bairro São Bento, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória. No local, a equipe recebeu a informação que o pai da menina, um homem de 27 anos, havia saído de casa para participar de uma vigília na igreja. Além disso, pediu a um parente que mora próximo para observar a menina que dormia sozinha.
Ao retornar para casa, já na área de seu terreno, avistou o corpo da criança engatado na janela com cortes nas mãos. No momento em que a encontrou, o pai em desespero retirou a criança da janela e percebeu que ela já estava sem pulsação.
Do mesmo modo, a polícia disse que a a janela é de vidro e a suspeita é que os cortes resultaram da tentativa de a menina segurar algo para tentar sair.
Assim, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda fez os procedimentos técnicos para reanimação da criança, contudo, ela não resistiu.
Por fim, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o corpo da criança foi removido para realização dos exames necroscópicos.
Fonte: Da Redação
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor