Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Uma criança de cinco anos, morreu após engatar na janela de casa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (14), no bairro São Bento, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória. No local, a equipe recebeu a informação que o pai da menina, um homem de 27 anos, havia saído de casa para participar de uma vigília na igreja. Além disso, pediu a um parente que mora próximo para observar a menina que dormia sozinha.
Ao retornar para casa, já na área de seu terreno, avistou o corpo da criança engatado na janela com cortes nas mãos. No momento em que a encontrou, o pai em desespero retirou a criança da janela e percebeu que ela já estava sem pulsação.
Do mesmo modo, a polícia disse que a a janela é de vidro e a suspeita é que os cortes resultaram da tentativa de a menina segurar algo para tentar sair.
Assim, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda fez os procedimentos técnicos para reanimação da criança, contudo, ela não resistiu.
Por fim, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o corpo da criança foi removido para realização dos exames necroscópicos.
Fonte: Da Redação
Policiais apreenderam uma espingarda e outra arma de fabricação caseira com o suspeito, após agressões…
Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação