Polícia

Crianças indígenas são atropeladas por carro na BR-174

Duas crianças indígenas foram atropeladas na manhã desta quinta-feira (8) por um carro na BR-174, no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o motorista do veículo de 53 anos, disse que trafegava no sentido balneário do Cauamé quando viu um grupo de indígenas se aproximando. As duas crianças que estavam com o grupo teriam então corrido para o meio da pista.

Aindam conforme a PMRR, o homem tentou frear, no entanto, não conseguiu evitar o atropelamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou as vítimas para o Hospital da Criança.

Da mesma forma, a perícia esteve no local. O condutor fez o teste teste do bafômetro, e o resultado deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. E, o veículo estava devidamente regularizado.

Por fim, a policial encaminhou o caso para o 1º Distrito Policial.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Escolas estaduais de Boa Vista recebem totens inteligentes e botão de emergência para reforçar segurança de alunos e professores

Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar

30 minutos ago

Senado: Comissão aprova projeto que veta obrigatoriedade da vacina contra a covid-19

Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…

49 minutos ago

Sicredi anuncia união de cooperativas e fortalece investimentos em Mato Grosso, Roraima e Amazonas

Mudança fortalece a capacidade de investimento e mantém o modelo de atendimento aos associados

2 horas ago

MEC amplia prazo para pagar taxa de inscrição do Enem 2026 até dia 22

Pagamento pode ser feito por Pix, crédito e débito em conta corrente

3 horas ago

Operação Curaretinga II destrói estrutura de garimpo ilegal e leva ajuda humanitária a comunidades indígenas de Roraima

Ação do Exército em faixa de fronteira também identificou migrantes em situação irregular na BR-401

3 horas ago

Após aprovação de enquadramento, coordenação convoca 11 servidores de Roraima que ainda não compareceram para entrega de documentos

Convocados devem se apresentar com urgência na sede da Coordenação de Gestão de Pessoal no…

3 horas ago