O advogado de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, informou nesta quinta-feira (15) que pedirá a convensão de prisão preventiva do músico em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O artista está preso desde ontem (14) após a ex-esposa denunciá-lo por violência doméstica.
Conforme André Quezada, DJ Ivis passou a noite na delegacia de Capturas, em Fortaleza (CE), dividindo cela com outros presos que também respondem processo por agressão domiciliar.
“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, ressaltou.
Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, responde a dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro processo está na Delegacia Metropolitana, enquanto a segunda está sob jurisdição da Delegacia de Defesa da Mulher.
Hoje, o delegado responsável pelo caso, Tharsio Faco, revelou que as agressões vinham ocorrendo desde o fim do ano passado. Contudo, Pamella só veio a denunciar o caso no último dia 2 de julho.
“A divulgação dos vídeos foi muito importante, porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro”, destacou.
Fonte: UOL Notícias
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido