Dicap é responsável por monitorar e capturar presos e foragidos - Foto: Divulgação/Dicap
A Divisão de Inteligência e Captura de Roraima (Dicap-RR) recapturou três foragidos do Sistema Prisional ontem (21). As prisões ocorreram em Boa Vista e em Bonfim.
Kriguerson Diniz Batistot estava foragido da Casa do Albergado desde o dia 7 de outubro, pois não se apresentou na data agendada.
Os policiais recapturaram o foragido na manhã de ontem, na Avenida Cecília Brasil, no Centro de Boa Vista. Após a abordagem, os agentes o conduziram para a unidade prisional.
Já a segunda prisão ocorreu no munícipio de Bonfim, na Vicinal 1. A Justiça expediu um mandado de prisão por furto contra Eduardo Costa Macedo, de 27 anos, em abril de 2020.
Desde então, o homem era considerado foragido. Depois que a polícia o localizou, ele seguiu para a Polícia Interestadual (Polinter).
Em seguida, na noite de ontem, a Dicap recapturou Adriany da Silva Maciel, de 28 anos. Ela estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.
Porém, no dia 10 de outubro de 2020, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) considerou a mulher como foragida, pois ela violou a tornozeleira eletrônica.
Os policiais a localizaram no bairro Pintolândia, em Boa Vista. Logo após, a polícia encaminhou a mulher para a prisão.
Para denunciar casos de foragidos, a população pode entrar em contato com o número (95) 99139-9529 ou através das redes sociais.
Fonte: Da Redação
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6