A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na manhã desta quarta-feira (26), um homem e uma mulher por tráfico de drogas.
Os agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) efetuaram as prisões com o apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT).
O primeiro a ser preso foi um autônomo de 45 anos, vulgo “Ika”. Os policiais o localizaram em sua residência no bairro Calungá.
Logo em seguida, os agentes também localizaram, no mesmo bairro, uma dona de casa de 39 anos. De acordo com a Civil, ambos colaboraram com a ação policial e não resistiram às prisões.
Anteriormente, na terça-feira (25) os agentes prenderam um servidor público de 63 anos, que estava em sua residência no bairro Jóquei Clube. Do mesmo modo, ele também não resistiu à prisão.
A Vara de Entorpecentes expediu os mandados. Todos receberam sentenças de forma definitiva por tráfico e associação para o tráfico. Sendo assim a pena é de oito anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto.
Conforme a Civil, os agentes levaram os presos para a sede da Polinter para trâmites formais. Depois eles seguiram para o exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML). Pro fim, aguardam audiência de custódia na Polícia Civil.
A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249. O denunciante terá a identidade preservada.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido