Polícia

Dois homens são indiciados após série de furtos; eles vendiam os produtos na internet

Dois homens de 28 anos, foram indiciados por furto qualificado e receptação, após cometerem uma série de furtos no bairro Cauamé, zona Norte de Boa Vista. Eles também vendiam os produtos furtados pela internet. Os crimes aconteceram entre os dias 3 e 5 de dezembro e tiveram como alvo, inicialmente, um posto de lavagem de veículos localizado na região. Nesta quinta-feira, 18, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) os conduziu ao 3º Distrito Policial( DP), onde confessaram os crimes.

De acordo com a PCRR, após o levantamento de informações e diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar e localizar os suspeitos em suas residências. Onde também, encontraram os bens subtraídos. Com isso, a Polícia conseguiu restituir os bens e entregar às vítimas.

De acordo com o delegado Matheus Fraga, um dos criminosos confessou os furtos e entregou o comparsa revelando que ele era responsável por oferecer os produtos para venda online. “E.P.S. confessou a autoria dos furtos e revelou que contou com o apoio de um comparsa para a comercialização dos produtos subtraídos. J.L.L.G. era o responsável por anunciar e vender os itens furtados em plataformas de venda online”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, eles também confessaram que há mais outros envolvidos e, portanto, trabalham para indiciá-los formalmente. A PCRR indiciou os investigados por furto qualificado e receptação. Contudo, liberou por não estarem em situação de flagrante.

“A Polícia Civil atua de forma técnica e contínua no combate aos crimes contra o patrimônio, garantindo o esclarecimento dos fatos e a responsabilização dos autores”, destacou o delegado Matheus Fraga.

A polícia continua realizando levantamento de outras vítimas do grupo criminoso e, segundo o delegado, após análise, os suspeitos envolvidos responderão criminalmente.

Fonte: Da Redação

Josiele Oliveira

Recent Posts

Corpo de mulher é localizado em lixão após ex-marido confessar crime

Segundo a PCRR, o suspeito cobriu o corpo da mulher com uma lona e transportou…

38 minutos ago

‘Estamos passando necessidades’, afirmam trabalhadores após construtora contratada pelo Governo de RR atrasar pagamento de benefícios

Trabalhadores, que atuavam na reforma da maternidade, Hospital Geral de Roraima e escolas estaduais, estão…

1 hora ago

Operação desarticula quadrilha suspeita de fraude que causou prejuízo superior a R$ 340 mil a rede de supermercados em Boa Vista

Conforme a Polícia Civil, os criminosos se passaram pelo proprietário da empresa e enganaram os…

2 horas ago

Sine: veja as mais de 150 oportunidades de emprego para esta sexta-feira, 19

Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…

4 horas ago

Mecânico é preso pelo desaparecimento da ex-companheira

A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…

13 horas ago