Dois homens foram presos pelo crime de estupro de vulnerável. Uma prisão ocorreu em Pacaraima e a outra em Uiramutã, Norte de Roraima. Ação faz parte da Operação Paz, deflagrada em 12 Estados brasileiros pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
De Polícia Civil de Roraima (PCRR) um dos presos, um homem de 49 anos, é suspeito de estuprar a própria neta, de 11 anos, na comunidade Orinduque, em Uiramutã. Ele criava a criança, junto com a esposa, que estava em Boa Vista para realizar uma cirurgia.
Logo, o suspeito se aproveitou da ausência da mulher para cometer o crime. A menina contou para a tia, que a levou para uma unidade de saúde do município que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia tomou conhecimento do caso.
Ainda acordo com a Civil, por conta desse caso, os agentes descobriram que o homem também estuprou uma filha dele, dos 9 aos 14 anos.
Um técnico agrícola, de 48 anos, foi condenado a 9 anos de prisão por estuprar a enteada, de 12 anos, registrada por ele como filha. O caso aconteceu na Vila Nova, em Pacaraima, no ano de 2008. Além disso, a menina engravidou dele. A polícia então o localizou na Comunidade Indígena Samã II.
Por fim, a polícia apresentou os homens acusados em audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido