Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR ), por meio da Delegacia de Rorainópolis e da Delegacia de Caracaraí, prendeu nesta sexta-feira, 21, dois homens, de 20 e 23 anos, acusados de latrocínio, roubo seguido de morte, do idoso João Gonçalves Arruda, de 64 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 20, na vicinal 36, km 08, no município de Rorainópolis, no sítio da vítima.
De acordo com o delegado Rick Silva e Silva, os indivíduos e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando ocorreu um desentendimento entre eles. Um deles disparou dois tiros, atingindo a cabeça da vítima.
Conforme o delegado, após o crime, os criminosos furtaram o valor de R$ 265,00 da vítima e sua motocicleta. Eles fugiram para Caracaraí onde conheceram um homem e entregaram a motocicleta da vítima para venda. Depois, os dois decidiram se apresentar na Delegacia da Polícia Civil. Por fim, eles ainda confessaram o crime alegando que teriam sido “apalpados” pela vítima, que teria lhes oferecido dinheiro em troca de sexo.
A PCRR, então, decidiu representar na Justiça suas prisões de forma preventiva tendo o pedido deferido pela Justiça.
“O crime abalou a comunidade local e o perfil dos indivíduos deixou absolutamente claro a falta de escrúpulos e potencial de cometer novos delitos. Além disso, há a concreta possibilidade de fuga; notória periculosidade dos investigados, cujos comportamentos e condutas causam medo na comunidade”, disse o delegado.
Nesta manhã, 22, os dois homens passam por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Governo Federal suspendeu todos os descontos dos aposentados do INSS, até que as informações sejam…
Rede Municipal se destaca por investimento na Educação Bilíngue
Utilização de deepfakes envolvendo mulheres reais gera preocupações já que a inteligência artificial é usada para violência…
Com entrada gratuita, evento ocorre no Teatro Municipal, a partir das 19h30 na sala Teatro…
Categorias são texto, áudio, vídeo e jornalismo universitário e os vencedores da segunda edição do…
Projeto visa promover a saúde, o lazer e a cidadania entre os participantes, assim como…