Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu dois mandados de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. As operações ocorreram em municípios diferentes e contaram com apoio de unidades especializadas.
Na sexta-feira, 8, a PCRR, em ação conjunta com o Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), prendeu J.C.D., de 31 anos, no município de Caracaraí, região sul do estado.
De acordo com a polícia, a ação fez parte da Operação Shamar, coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Isso sob a gestão da delegada Clarissa Pinheiro, para cumprimento de ordem judicial expedida pela comarca de Caracaraí do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).
Segundo a delegada, o homem possuía um débito de pensão no valor de R$ 7.148,38. A polícia então o levou à unidade policial para formalização da prisão e liberado após quitar o valor devido.
Já na quinta-feira, dia 7, a equipe do 2° Distrito Policial (2° DP) da PCRR cumpriu mandado de prisão contra J.C.F.R., de 27 anos, também por falta de pagamento de pensão alimentícia. Além disso, a polícia disse que a a ordem partiu da 5ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O homem foi conduzido à Delegacia, passou pelos procedimentos legais e apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…