Foto: Divulgação
Dois homens foram presos suspeitos de esconder drogas enterradas no quintal de casa, em Roraima.
De acordo com policiais do grupo Tático Ostensivo Rodoviário, um dos suspeitos recebeu a abordagem quando saía de uma residência. Com ele, a equipe encontrou diversas trouxinhas de entorpecentes. Além disso, um outro homem ao ver a polícia correu para dentro da casa, mas acabou detido.
Durante a busca os agentes encontraram dentro da casa, uma grande quantidade de skunk, pasta base e cocaína. Do mesmo modo, a polícia encontrou mais das drogas enterradas no quintal, além de balanças de precisão, dinheiros trocados e demais materiais que ratificam o ilícito de tráfico de drogas. Por fim, a equipe levou a dupla para a delegacia.
Fonte: Da Redação
Evento acontece na quinta-feira, 25 no Tapiri do Sesi, às 19h30
Aníbal José Leal Guzman, de 69 anos, está internado no Bloco A
Chamada pública oferece auxílio de R$ 10 mil para participação em programa de intercâmbio acadêmico…
Vítima relata ter sido ameaçada por coronel e coagida a transferir bens após suposto desaparecimento…
Ação relaciona álcool e agressões contra mulheres
Produto é indicado para pacientes que foram previamente tratados com terapia endócrina