A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, na terça-feira, (19) duas pessoas acusadas pelo crime de receptação.
De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT), Glauber Lorenzini, no dia 10 de julho deste ano, a vítima foi até o seu sítio e percebeu que haviam o furto de bicos injetores, alternador, radiador, bem como faróis do seu veículo S-10, cor prata que estava no local.
Logo depois, no dia 13, ele retornou até a propriedade quanto constatou que o veículo já não estava mais no sítio. Foi quando procurou a Delegacia do Cantá e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Conforme Glauber, logo após o registro da ocorrência, o delegado do Cantá, Ronaldo Scioti, determinou as investigações e diligências para identificar a autoria e localizar os objetos furtados.
“Durante as diligências os policiais do Cantá localizaram o serviço de guincho que havia sido contratado para retirar o veículo do sítio. E identificaram quem havia contratado o serviço e para onde o carro havia sido levado. Uma oficina mecânica em Boa Vista, no bairro Raiar do Sol”, relatou o delegado.
Segundo o delegado, um dos suspeitos estava vendendo uma das peças da caminhonete em uma rede social. Então os policiais demonstraram interesse em compra-la. Dessa forma, eles foram até o endereço do suspeito e questionaram sobre a procedência da peça.
Após o homem afirmar que desconhecia a origem do produto, acabou informando o endereço da oficina mecânica de propriedade de do outro suspeito, onde os policiais localizaram o veículo S-10, cor prata furtado no Cantá.
Os agentes conduziram os dois suspeitos até a Delegacia Especializada, junto com a caixa de marcha furtada.
O delegado autuou os dois pelo crime de receptação qualificada, e depois eles seguiram para a Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…