Foto: Divulgação
Dois jovens, de 20 e 27 anos, foram presos nesta quarta-feira, 25, suspeitos de assaltar um homem e de tentar sequestrar uma mulher em Boa Vista. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.
Conforme a Polícia Militar de Roraima, os crimes aconteceram na última terça-feira, 24. O condutor do veículo foi identificado e informou à PM, em primeiro momento, que trabalhava de motorista de aplicativo e fez uma corrida para dois passageiros desconhecidos. Perguntado se poderia mostrar o registro, ele ficou nervoso e, então, disse que foi ameaçado pelos suspeitos.
Posteriormente, o motorista confessou conhecer apenas um dos envolvidos, que teria ligado para ele pedindo que fizesse uma corrida no bairro Aparecida na companhia do segundo suspeito. Conforme o relato do condutor, o jovem o ameaçou e fez menção de que a dupla estaria armada.
O motorista informou o endereço da dupla. No local, a polícia perguntou aos suspeitos se estavam envolvidos nos assaltos, mas eles negaram. Os jovens foram à delegacia prestar esclarecimentos.
Uma das vítimas, uma mulher de 29 anos, informou que estava chegando em casa no bairro Aparecida quando foi surpreendida pelos suspeitos em um carro. Segundo ela, um do jovens desceu e tentou puxá-la para dentro do veículo na intenção de sequestrá-la, mas conseguiu se desvencilhar e correu para dentro da residência. Veja:
A PM não conseguiu encontrar a outra vítima da dupla, que assaltou um ciclista no bairro Pricumã. Em vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver quando um dos suspeitos desce do carro e rouba o celular de um homem. Confira:
Fonte: Da Redação
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos
Empresa vencedora da licitação é de São João da Baliza, também no Sul do Estado
Informação consta no Diário dos Municípios
Interessados devem ficar atentos ao prazo, que se inicia nesta terça, 3, e segue até…
Justiça determinou que o Estado pague a indenização no valor de R$ 20 mil à…