Uma adolescente de 15 anos esfaqueou e matou a jovem Laynara Leão, de 20 anos, na noite desse sábado (4). O crime ocorreu na vila Nova Colina do município de Rorainópolis. Segundo a Polícia Civil de Roraima (PCRR) as jovens não se davam bem e havia uma ‘rixa’ entre elas.
“Vítima e infratora tinham uma rixa e ambas se ameaçavam. Essa foi a motivação do crime. A Polícia Civil agiu rápido, identificou a autora do crime e efetuou sua apreensão em menos de 12 horas após a prática do delito”, destacou Cid Guimarães, delegado de Rorainópolis.
De acordo com o delegado, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento em Nova Colina. No local, os agentes encontraram a vítima sangrando muito. Dessa forma, os policiais prestaram socorro e encaminharam a jovem, ainda com vida, ao Hospital de Rorainópolis. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
A PCRR investigou e esclareceu o crime em menos de 12 horas após o ocorrido. Os agentes ouviram testemunhas que apontaram dois nomes como possíveis autores do crime. Assim, após as investigações a PCRR localizou a adolescente na manhã de domingo, escondida na casa de uma tia.
Conforme a Polícia Civil, a jovem indicou o local onde teria jogado a faca do crime. Além disso, a adolescente relatou que a vítima, junto com outras jovens, teria lhe agredido dias antes e que recebeu ameaças de Laynara no dia do crime.
“Ela confessou ter se armado com uma faca de cozinha da casa de uma tia e saído acompanhada de amigas para se vingar da vítima. Afirmou ter encontrado a vítima nas proximidades de uma Escola Militarizada por volta de 21 horas de sábado e confessou ter avançado contra ela, desferindo um golpe com uma faca de cozinha na altura da virilha e fugido em seguida”, detalhou o delegado.
A PCRR apreendeu a adolescente por crime de feminicídio e a encaminhou para audiência de custódia na Comarca de Rorainópolis.
Fonte: Da Redação
Serão 8,3km de asfaltamento na estrada que dá acesso ao parque aquático AquaMak
Governador de Roraima foi denunciado por crimes de responsabilidade, como abuso de poder político e…
Continente africano registra maiores taxas desse tipo de crime
Última edição ocorreu nesse fim de semana no bairro Silvio Leite. Ação itinerante retorna em…
Pesquisa é do Instituto Patrícia Galvão e da Consulting do Brasil
Este é o 7º pedido de impeachment contra o governador Antonio Denarium protocolado na Casa…